Sejam bem vindas
Modanismo

Sejam bem vindas

dezembro 01, 2018

Oi gente, tudo bem?! Sou a Rafa Balarini e eu tenho uma coisa pra te dizer: juntas somos muito mais fortes. E eu criei o Modanismo para a gente se encontrar, unir nossas forças e ideias sobre moda, beleza e questionarmos sabendo que nós não precisamos, nem devemos nos encaixar em padrão algum!

 Modanismo

 É o nosso lembrete diário de que ser nós mesmas é a maior arma que temos em nosso favor! Repito: aqui questionamos tudo! E todo amanhecer questiono o porque estou me arrumando e quero te contagiar com isso: Você se arruma para encarar o mundão lá fora ou para fazer parte dele?! As escolhas que você faz quando pega os acessórios que irá usar naquele dia… é pensando em você, no que você quer?! Representam a poesia da sua alma?!

   Sou formada em moda e especializada em cool hunter… amo o assunto! Sou capaz de passar horas falando sobre looks, makes… Mas sou a favor da liberdade. Ninguém merece ser refém de regras que limitam nosso poder de nos expressarmos…

  A missão do Modanismo

É mostrar pra você que o universo da moda e da beleza são incríveis! Mas que tem jeitos e jeitos de encarar! Vire o jogo! Aproprie-se da moda. Dite as regras. Quebre as regras.

Seja diferente, não seja perfeita – ninguém é-. Seja você e se você mudar de ideia apresente-se a si mesma à uma outra versão.

O Modanismo não está dentro dos padrões de blog, não inserimos de maneira desenfreada tendências surreais. Quero te dar informação, porque com a informação você cria sua maneira de se vestir. Quero te inspirar, porque inspirada você se descobre. Quero que você se divirta, relaxe depois de um dia difícil, quero que você se sinta aliviada por se lembrar que não tem que se enquadrar no padrão estético. Quero fazer parte do seu dia a dia, esse é o meu sonho! E você é parte do meu sonho.

por Rafa Balarini
Deixe seu Comentário
 
2 Comentários
  1. J. Coelho
    dezembro 04, 2018

    Maravilha!!!!

  2. Bruna
    agosto 13, 2019

    Gostei!mas queria saber como se faz um blog