Market bag: ótimo modelo para variar um pouco
Moda

Market bag: ótimo modelo para variar um pouco

novembro 30, 2018

 

 O acessório mais indispensável da vida, acho que é a bolsa, né gente?! Às vezes na correria podemos esquecer de colocar um anel, uma pulseira, o par de brincos… Mas sem bolsa, não rola! Onde vamos colocar o celular ?! Hahaha!! Definitivamente, não rola!

 E por ser um acessório que está com a gente todos os dias, é bom termos um modelo que saia do comum pra variar o look, né?! A market bag, é uma excelente opção!

 Mas afinal, o que é uma market bag ?

 Pela tradução… ‘bolsa de mercado’!!  Isso porque ela parece aquelas bolsas de redinha, onde se carregam as frutas, sabem?! Mas falando das nossas market bags… normalmente são de crochê, o que dá uma textura e uma vibe bem estilosa e muitíssimo adaptável pro nosso dia a dia e esse contexto urbano que a gente vive, além de ser  bem levinha (mais alguém aí também detesta  bolsa pesada?).

 Combina com o qualquer look?!

     Porque não?! O truque do look dar certo é a nossa alma ali exposta! É nos representar! A market bag é muito versátil, ao mesmo tempo que é autêntica!

   Mas ela funciona mesmo na prática?!

Ah! justamente por ser de crochê, as coisas que vamos colocar vão acabar ficando aparentes… Mas isso até deixa o visual divertido, e o que não quisermos mostrar – ou se não quisermos mostrar nada-, é só colocarmos tudo dentro de necessaires e nossa bolsa volta a ter mais privacidade! 🙂

Inspiração extra

 É colocar uma bolsa dentro da market bag! Fica super irreverente e é uma maneira prática de dar uma mudada no look, não é?!

por Rafa Balarini
Deixe seu Comentário