Moda, Modanismo de Responsa

Amaro Cares, uma linha de looks cheios de juízo

setembro 26, 2019

Nem precisamos dizer o quanto amamos um lookinho, do dia, né?!

E essa viagem (vamos falar a real, que é uma viagem interna sobre sermos quem somos, não é mesmo?!) de look e escolha do nosso repertório que também é conhecido como armário – hahaha- fica muito mais legal se transformarmos tudo num significado maior!

Mas como assim um significado maior?! Ah, é tipo uma poesia, ela já é linda por ser quem é e por dizer o que diz, mas quando a gente descobre o motivo do poeta ter escritoela, a gente entra ainda mais na história, respira fundo e fica ainda mais feliz da poesia estar lá, e de ter sido lida, né?!

Transformando isso em #lookdodia: look já é incrível por ter sido uma escolha minha ( e sua que tá lendo isso com seu look), por ser o que ele é! Mas pode ficar ainda mais lírico se desde a sua criação, ele tiver uma boa razão.

E com toda essa consciência a Amaro, que é a marca digital que mais cresce no Brasil e tem um montão de looks perfeitos, agora tem uma linha de looks com uma razão! Looks com propósito!!

Amaro Cares é um projeto que gera menos impacto ambiental (lembrando que a indústria da moda é uma das mais poluentes então, esse start tem um significado e tanto!)

Ok, ok.. vocês devem estar se perguntando, como que essa linha agride menos ambientalmente, de fato, pois então vamos lá…

Essa linha é de roupas sustentáveis. Tudo é confeccionado a partir de um processo que reutiliza sobras de tecidos descartados pela indústria têxtil e durante todo esse processo é adicionado também resíduos de garrafas PET recicladas.

E a Amaro Cares também tem a linha eco jeans, que é fruto do match com a Vicunha Têxtil, que economiza 80% da água usada na fabricação. Sabiam que uma calça jeans precisa de até 11 mil litros d’água para ser feita?! 80% off nesse absurdo, significa tanto, né?!

Ah!! A amaro também pensou na química e nos corantes, e dispensou tudo isso, aproveitando a coloração natural das fibras e suas nuances ( meu miocárdio ta saltitante aqui enquanto compartilho isso!)

O look fica ainda mais lindo, quando ele vem com uma boa poesia pra contar, né?!

por Rafa Balarini
Deixe seu Comentário