Beleza

Achômetro: resenha do corretivo Studio Fix, M.A.C

março 12, 2019

Resenhas de produtos são sempre muito bem-vindas, né?! Acho sempre crucial sabermos a opinião que as pessoas já têm sobre itens em que temos interesse!

Pensando nisso, quero compartilhar com vocês os meus ‘Achômetros’ sobre produtos de beleza e pode rolar algo sobre moda por aqui também. Tudo divido em tópicos, pra ficar bem organizado!

Pra começarmos nosso papo, que tal o item mais stalkeado de beleza?? É, corretivos são uma das dúvidas mais frequentes, talvez o item em que a maioria de nós, garotas, mais demoramos pra encontrar o perfeito pra gente, né?

A M.A.C quis nos dar um help e lançou mais uma opção: Corretivo Studio Fix, 24h!

Embalagem:

Gosto muito desse tipo de embalagem que tem uma tampinha com pincel que parece gloss, acho prático! Não curto muito corretivo em potinho, porque acho que desperdiça muito e em bisnaga, sempre pressiono forte demais e perco produto (só eu? hahaha), então ter um pincel para aplicação ganha meu like. A embalagem é transparente, outra coisa que gosto muito, dá pra saber quando está acabando sem ser surpreendida na hora da make!

Cobertura

Estou no dream team das amantes de um bom corretivo. Quando não quero usar base, um corretivo + blush já me resolvem, e quando quero uma make maravilhosa o corretivo auxilia muito. De todos que já testei ( “Quem disse Berenice?” / “O Boticário” / “Nars” / “Benefit” / Outras linhas da M.A.C, achei a cobertura dele boa, mas não rola fazer uma make só com esse corretivo.

Textura

Ele é um corretivo líquido, textura bem parecida com a de uma base… nem muito fluído e nem muito encorpado. O legal dele é que aderi bem na pele sem deixar marca nas linhas dos olhos.

Durabilidade

Promete durar 24h, eu não testei as 24h, porque lavar e limpar bem a pele antes de dormir virou um hábito pra mim. Mas costumo passar a maior parte do dia maquiada, e ele não me deixou na mão!

Preço

Não é um corretivo barato, mas levando em conta os benefícios de duração e cobertura, acho muito válido pagar R$ 129,00. Questão de pensar em custo benefício… por ser lançamento eu não posso afirmar quanto tempo um vidrinho dura, mas acredito ser bastante tempo, sim!

Resumo da Ópera:

São 4 emojis expressivos e daria ao corretivo Studio Fix da M.A.C, a nota máxima, 4! O fato de ele não ter a característica de fazer a maquiagem só com ele, não me faz abaixar a minha nota, porque nessa linha de corretivo a M.A.C trouxe 33 tons de cor, o que é uma qualidade e tanto, né? Aumenta a chance de encontrarmos o que dá ‘match’ na nossa pele!

Nota

por Rafa Balarini
Deixe seu Comentário