Moda

4 tendências para consumirmos hoje e usarmos muito

março 27, 2019

Eu não sou a maior defensora de consumo de tendências que existe… Embora seja formada em pesquisa de tendência e apaixonada por moda que sou, seja inevitável não ficar de olho – e os olhinhos brilharem quando vejo uma trend-, digamos que eu tenha sangue frio e avalie criteriosamente se o consumo vale ou não a pena.

Tendência passa, né gente?! Então consumo de tendência consciente, é quando a gente opta por termos tudo aquilo que nos completa, que encaixa tanto na nossa poesia de ser, que quando já não é mais a peça mais hot da temporada, a gente naturalmente continua usando e achando graça.

Mas tem 4 tendências, que valem muito o consumo por combinarem com diversos estilos e também por super rolarem de usar sempre, o tempo que quisermos, porque realmente dá aquela valorizada no look, sabem?!

Então, óh…

Tênis Fila

Além do conforto e da estabilidade, o modelo Disruptor – que é o tênis do momento – mais poderosão e esteticamente mais ‘agressivo’, por incrível que pareça combina com jeans + t-shirt, vestido, saia… Tudo! E por vezes, pode dar a irreverência que ficou faltando no look!

Mule

Indiscutivelmente confortável esse modelo de sapato é super democrático, porque ele mesmo tem várias versões: salto quadrado, fino, sem salto… então , qualquer mood o mule se encaixa!!

Animal Print > Onça e Cobra

Oncinha, é a estampa queridinha desde que o mundo é mundo, né?! Na real, nunca sai de moda mas tem seus momentos de maior e menor evidência. Por agora, digamos que ela está num bom mento, assim como a estampa de cobra! A vantagem dessas duas estampas, é sem dúvida a facilidade de usar! Combina muito bem com peças pretas, coloridas, rola fazer mix de estampa, listras, e um look total animal! Ah, e dá pra usar pitadinhas dessa vibe apostando só em acessórios!

Xadrez

Normalmente conforme o inverno se aproxima o xadrez vai entrando em cena, podem reparar! E versátil como é, rola tanto com looks mais chiquezinhos, quanto com looks mais despojados!

por Rafa Balarini
Deixe seu Comentário