Moda

2 acessórios que estão bombando e ainda podem ajudar na produção do look

abril 16, 2019

Sabe quando a gente quer mudar um pouco o jeito como arrumamos o cabelo, ou quando queremos uma solução pro bad hair day?! Então, tem 2 maneiras super lindas, que são as tendências do momento, e vão nos dar um help e um up no look!

Óh essas trends, garotas!


O start para a volta dessa tendência foi o desfile da Gucci, que apostou em presilhas com o logo da grife…

E logo esse ‘simples’ detalhe do desfile virou protagonista, começou a tomar conta da internet e virou uma forte tendência!

Daí pra deixar grampos normais -esses que a gente compra em farmácia mesmo- á mostra, apostar em grampos mais estilosos, ou até mesmo naquele tic-tac ( como chama na sua cidade? Porque cada canto do mundo, essa clássica presilha, tem um nome!) clássico, foi rapidíssimo!

Mas como não amar um acessório versátil que deixa o look super atual (mesmo sendo uma releitura dos anos 90), e ainda prende algum fio teimoso, né?!

Da Gucci, á 25 de marco. De alguns bons dólares á R$ 2, 50 a cartela. É tudo trend! Principalmente se curtir prender as mechinhas da frente do cabelo!

Já as tiaras, começaram a ganhar espaço novamente quando a duquesa Kate Middleton, provou que esse é o acessório queridinho dela!

Em novembro do ano passado (2018), Kate apareceu com um modelo em veludo, desde então, ela passou a aparecer mais vezes com o acessório e os olhares foram se voltando para ele.

E então, as tiaras estão bombando, principalmente as de veludo/ cetim, com a vibe de um turbante, que tem um nózinho no meio. Esse modelo promete ganhar nossos corações, de verdade-verdadeira!

Democracia é a palavra da vez, já que ambas as tendências vão da grife ás lojas mais baratex, e que a gente ama. E da realeza ao street style! O grande truque?! Compor um look que a gente ama e se ama, apostar nos acessórios do momento, de quebra ainda esconder algum chumacinho de cabelo mal humorado, e curtir esse remember anos 90!

por Rafa Balarini
Deixe seu Comentário